PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE ABRIL DE 2019

Servidores do Semae serão convocados para prestar depoimento na Câmara


Trevisan ocupou a tribuna durante a sessão ordinária desta quinta-feira para abordar as questões discutidas na primeira reunião da Comissão de Estudos do Semae.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Servidores serão convocados pela Comissão de Estudos do Semae, comunicou Trevisan






Cinco servidores do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) serão convocados pela Comissão de Estudos da Câmara para, na próxima quarta-feira (17), prestar esclarecimentos sobre problemas relacionados à autarquia. O anúncio foi feito pelo presidente da comissão, vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), na reunião ordinária desta quinta-feira (11).

"Todos os procedimentos serão remetidos ao Ministério Público durante a tramitação da comissão, diretamente à Promotoria de Justiça do Patrimônio Público, sob a condução do promotor Luciano Gomes de Queiroz Coutinho. Todos os depoimentos serão gravados na íntegra, produzindo atas eletrônicas, para que haja transparência, garantida no artigo 37 da Constituição", explicou Trevisan, durante o uso da tribuna.

Além disso, o parlamentar fez uma síntese das atividades realizadas na última quarta-feira (10), na primeira reunião da comissão. "Fizemos o pedido da liberação de servidores de diversos departamentos da Câmara para nos darem suporte técnico", acrescentou.

Na ocasião, o vereador reforçou a indignação com o aditamento de R$ 85 milhões que o Semae pagou à empresa Águas do Mirante, o qual será pauta da próxima reunião da comissão. "Se nós que somos vereadores não sabíamos, imagina o povo? Esperamos que isso fique transparente para todo mundo", disse.

Trevisan também citou algumas ações do seu mandato nesta semana, que incluem visita ao comando da Polícia Militar, entrega de voto de congratulações à OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Piracicaba e reuniões para discutir problemas de infraestrutura no município.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas