PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE SETEMBRO DE 2017

Sérgio Setten defende moradores do Nova Piracicaba


O ex-vereador ocupou a tribuna da Câmara para externar a preocupação da comunidade sobre corredor comercial na avenida Cruzeiro do Sul.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Sérgio Setten defende moradores do Nova Piracicaba






O ex-vereador Antonio Sérgio Mariano Setten (PSDB) ocupou a tribuna popular na 52ª reunião ordinária desta segunda-feira (18) para falar em nome dos moradores da região da Nova Piracicaba, preocupados com o andamento do projeto de lei complementar 08/2017, de autoria do Executivo, em andamento na Câmara, que altera o Plano de Desenvolvimento de Piracicaba, permitidno novos corredores comerciais.

O parlamentar discorreu sobre audiência pública promovida pela vereadora Coronel Adriana (PPS), bem como de compromissos do prefeito municipal Barjas Negri (PSDB), em demandas remetidas ao Ministério Público, que tentam resguardar o direito da população quanto ao projeto de ampliação de corredores comerciais ao longo da avenida Cruzeiro do Sul.

O apelo é para que seja redenominado os últimos dois quarteirões da avenida Cruzeiro do Sul, em trecho compreendendo as ruas Tico Tico até a Ernest Mahle, envolvendo o bairro Jardim Itamaraty.

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Tribuna Popular

Notícias relacionadas