PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE ABRIL DE 2017

Semuttran confirma solicitações de Marcos Abdala


Vereador se reuniu com secretário de Trânsito e Transportes para acompanhar o andamento das solicitações



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Marcos Abdala (PRB) esteve na sede da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) para conversar com o secretário Jorge Akira sobre indicações enviadas ao Executivo para melhorias nos bairros Paulista, Jaraguá, Castelinho, Centro, São Jorge e Pau D´Alhinho.

Durante a reunião, o parlamentar reapresentou a indicação nº 107/2017, na qual solicita estudos técnicos para construção de rotatória na avenida Nove de Julho, acesso às ruas Martin Afonso de Souza e Professor José Martins de Toledo, bairro Paulista. Abdala relatou os problemas diários com acidentes e atropelamentos no local e pediu agilidade na intervenção da Semuttran.

O vereador também reapresentou a indicação nº 158/2017, que solicita estudos técnicos para remodelação de rotatória da avenida Nove de Julho, entre a avenida Presidente de Vargas e rua Caramuru. Abdala apontou que a remodelação é necessária para atender de forma segura pedestres e motoristas que acessam a via.

Abdala também lembrou da solicitação feita para remodelação da rotatória próxima ao terminal São Jorge, a fiscalização de veículos pesados na avenida Doutor Antônio Mendes de Barros Filho, próximo ao Cantagalo, melhorias na estrada José Francisco Perez Gonzalez, bairro Pau D´Alhinho, recuo da defensa metálica existente próximo a ponte do caixão, no Algodoal e reavaliação do semáforo existente no cruzamento das ruas Alferes José Caetano e Morais Barros.

Sobre as indicações, o secretário informou que a construção da rotatória na avenida Nove de Julho, acesso as ruas Martin Afonso de Souza e Professor José Martins de Toledo e a remodelação da rotatória entre a avenida Presidente de Vargas e rua Caramuru estão em licitação para execução até o final desse ano.

Akira também informou que está realizando estudo junto às Secretarias Municipais de Obras e Agricultura e Abastecimento para remodelação da rotatória próxima ao terminal São Jorge e melhorias na estrada José Francisco Perez Gonzalez, bairro Pau D´Alhinho.

Sobre a fiscalização de veículos pesados na avenida Doutor Antônio Mendes de Barros Filho, próximo ao Cantagalo, o secretário relatou que está verificando a viabilidade de instalar um controlador de eixos no local para evitar o desgaste da via que, recentemente, foi recuperada pela prefeitura.

Sobre a defensa metálica, próxima a ponte do caixão no bairro Algodoal, Akira informou que já solicitou que técnicos da Semuttran realizem o recuo do equipamento. Quanto ao semáforo existente no cruzamento das ruas Alferes José Caetano e Morais Barros, a secretaria está reavaliando o posicionamento.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Marcos Abdala

Notícias relacionadas