PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE SETEMBRO DE 2015

Semuttran atende pedido intermediado por João Manoel


Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes instalou semáforo no cruzamento da avenida 31 de Março com a avenida Água Branca e a rua Carlos Gomes.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) atendeu à solicitação dos moradores da região da avenida 31 de Março, feita a partir da intermediação do vereador João Manoel dos Santos (PTB), e instalou semáforos no cruzamento da via com a avenida Água Branca e a rua Carlos Gomes.

"Quero agradecer ao secretário Jorge Akira a atenção dada à reivindicação feita pelas pessoas que residem e trabalham naquela região. Ele tem tido muito boa vontade e uma postura de respeito à comunidade, além de ser muito atencioso com os encaminhamentos que temos feito à sua pasta", ressaltou João Manoel.

O pedido para a instalação dos semáforos foi encaminhado pelo vereador à secretaria em julho de 2013, junto com um abaixo-assinado. Naquela época, a reportagem do Departamento de Comunicação da Câmara esteve no local, precisando de apenas meia hora para atestar a situação caótica: mesmo com a sinalização de "Pare", muitos motoristas não obedeciam a norma.

"Os carros que vêm pela avenida Água Branca não param no cruzamento, o que causa muitos acidentes", disse, à época, Darryl Tremocoldi, proprietário de empresa na região e testemunha de colisões quase diárias no local. "Já vimos acidentes com carros, motos, caminhões e até envolvendo crianças", completou ele, um dos responsáveis pela coleta das 500 assinaturas entregues à Semuttran.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas