PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE MARÇO DE 2019

Semuttran atende pedido de Coronel Adriana e realiza obra viária


Ação visa facilitar acesso aos bairros Vila Industrial, Mário Dedini e regiões próximas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O secretário da pasta da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), Jorge Akira, acolheu à solicitação da indicação 1443/18 de autoria da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), e iniciou a construção de uma alça de acesso, na avenida Cristóvão Colombo, no cruzamento com a rua Eduardo Palmieri, Parque Conceição II, na manhã do dia 13 de fevereiro. Na ocasião, foi instalada uma rotatória.

O objetivo desta ação é dinamizar o tráfego de veículos para oferecer aos motoristas escolha de acesso aos bairros Vila Industrial, Mário Dedini e regiões próximas e gerar opção de retorno na avenida.

A vereadora acompanhou e elogiou a execução dos trabalhos das equipes durante o andamento das obras e das primeiras tratativas para a viabilidade da construção, que ocorreram em 2018, em reuniões com representantes do órgão competente.

Em sua propositura, a legisladora menciona que os moradores enfrentavam dificuldades e reforçavam a necessidade da abertura da via, visto que os condutores que vem da avenida Cristóvão Colombo, no sentido Algodoal, não tinham acesso ao bairro e precisavam trafegar em torno de 1 km para retorno.

“É uma grande conquista aos munícipes e eu agradeço a confiança das comunidades em trazer esta reivindicação ao nosso mandato”, finalizou a parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Adriana Nunes

Notícias relacionadas