PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE FEVEREIRO DE 2019

Semuttran atende a pedidos de Matheus Erler no Mário Dedini


Foram instalados cobertura e assentos em pontos do ônibus nas ruas Antonio Franco de Lima, Olga Pagotto Santiago e Francisca Tejero Barbosa.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) atendeu a três pedidos do vereador Matheus Erler (PTB) no bairro Mário Dedini. O parlamentar solicitava a instalação de cobertura e assentos em pontos do ônibus nas ruas Antonio Franco de Lima, Olga Pagotto Santiago e Francisca Tejero Barbosa.

Na rua Antonio Franco de Lima, na altura do número 1.700, o pedido veio por meio do morador Gustavo Pompeo, que disse que "a falta de uma estrutura digna estava acarretando dificuldades aos usuários, fazendo com que idosos e mães com crianças de colo tivessem que permanecer em pé esperando o transporte público".

Outro problema apresentado pelos moradores era o fato de que a falta de cobertura, em dias de chuva ou sol intenso, dificultava a espera dos passageiros, como nas ruas Olga Pagotto Santiago e Francisca Tejero Barbosa.

"Agradeço ao Vanderlei Quartarolo, diretor do Departamento de Transportes Públicos, pela atenção com o nosso pedido", disse o parlamentar. "As pessoas que dependem do transporte público precisam que ele seja de qualidade, tanto no trajeto quanto na espera [nos pontos]", complementou o parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Trânsito e Transportes Matheus Erler

Notícias relacionadas