PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE JULHO DE 2018

Semob realiza tapa-buracos no bairro Vila Cristina


Pedido da vereadora Coronel Adriana atendeu a rua Albert Einstein, cruzamento com a rua Presidente Venceslau Brás



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A Semob (Secretaria Municipal de Obras) atendeu a solicitação da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS) para a execução do serviço de tapa-buracos na rua Albert Einstein, cruzamento com a rua Presidente Venceslau Brás, no bairro Vila Cristina.

Em visita ao bairro, a parlamentar constatou que a via estava danificada, com um enorme buraco, afundamento e desnível, o que dificultava o trânsito de pedestres e motoristas no local, bem como as conversões na esquina com a rua Presidente Venceslau Brás.

Após conversar com os órgãos responsáveis, Coronel Adriana encaminhou a indicação 1222/2018, com o objetivo de prevenir acidentes e garantir o fluxo normal de trânsito.

A vereadora reforça que é muito importante que a população tome conhecimento e utilize a ligação ao número 156, Serviço de Informação ao Cidadão, da Prefeitura de Piracicaba.

Através dessa ligação o cidadão pode solicitar serviços, fazer reclamações ou obter informações sobre trânsito, transportes, infraestrutura urbana, iluminação pública, lixo, corte de mato, obras, tributos e processos, como e onde pagar impostos e taxas municipais. Além disso, ainda fornece dados sobre negociações e dívidas, saúde pública, vigilância sanitária, animais (zoonoses), dengue, vacinação, educação, escolas, creches, merenda, cultura e concursos.

“Nós, como vereadores, somos a linha direta com o Executivo para que as demandas da população sejam atendidas rapidamente. Atuo em qualquer ponto deste município que tiver um cidadão que precise de auxílio”, destaca Coronel Adriana.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia


Infraestrutura Urbana Do Gabinete Adriana Nunes

Notícias relacionadas