PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE AGOSTO DE 2014

Semana Municipal da Cultura Evangélica é instituída na Câmara


Decreto legislativo é de autoria de Luiz Arruda e foi aprovado nesta quinta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

De caráter anual, evento será realizado na segunda semana de setembro



Aprovado na 42ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (21), o projeto de decreto legislativo 68/2013 institui a Semana Municipal da Cultura Evangélica na Câmara de Piracicaba. A propositura é de autoria do vereador Luiz Arruda (PV) e recebeu emenda da Comissão de Legislação Justiça e Redação.

A comemoração será realizada anualmente na segunda semana de setembro e tem por objetivo o congraçamento das igrejas evangélicas, independente das denominações, e a divulgação para a sociedade dos trabalhos promovidos pelas igrejas, suas manifestações artísticas e culturais.

Como trabalhos evangélicos e manifestações artísticas culturais são caracterizadas as apresentações de corais, bandas e músicos com arranjos de hinos de louvor e adoração, show musical evangélico; exposições, peças de teatro e outras encenações de temas bíblicos; gincanas desportivas e intelectuais visando à integração de membros das igrejas com a comunidade piracicabana; além de feira do livro evangélico, exposições de bíblias e demais artigos cristãos.

A presidência da Câmara nomeará a comissão organizadora, formada por três representantes do Poder Legislativo, indicada pelo presidente, e três membros indicados pelos pastores das igrejas.

A organização e a realização das atividades serão de responsabilidade da Câmara, em conjunto com as igrejas evangélicas regularizadas e estabelecidas em Piracicaba.

 “A Semana Municipal da Cultura Evangélica visa difundir a cultura, levando a todos a boa nova da palavra de Deus. O decreto legislativo busca atingir toda comunidade piracicabana, cumprindo os preceitos bíblicos de levar o evangelho a toda criatura”, diz o vereador Luiz Arruda.



Texto:  Juliana Goulart
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Luiz Arruda

Notícias relacionadas