PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE JUNHO DE 2018

Sem prejuízo nos atendimentos, Câmara altera expediente na Copa


Ato da presidência prevê abertura da Casa nos dias em que Seleção Brasileira jogar



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Alterações estão em consonância com procedimentos de outros órgãos públicos



A Câmara de Vereadores de Piracicaba definiu os horários de expediente nos dias em que houver disputa da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo. O ato da presidência 5/2018 foi assinado pelo presidente Matheus Erler (PTB) nesta quarta-feira (6), e pensado de forma que as mudanças nos horários não tragam prejuízos às reuniões ordinárias. Por isso, às segundas e quintas-feiras, os trabalhos deverão ser retomados em horários adequados para a plena realização das sessões.

Nas partidas que serão iniciadas às 9h, o funcionamento da Casa de Leis será das 13h às 17h. Nos dias em que os jogos ocorrerem às 11h, a abertura ocorrerá das 14h às 18h. Já quando os jogos começarem às 15h, serão cumpridos os horários entre 8h e 12h.

As primeiras partidas da Seleção Brasileira em dias úteis serão na sexta-feira (22), às 9h, e no dia 27 de junho, uma quarta-feira, às 15h.

A publicação da alteração no expediente por meio de ato da presidência é necessária para que seja assegurada a organização prévia dos gabinetes e departamentos da Câmara quanto às pautas para as reuniões, assim como para que a população tenha acesso e possa se programar. Havendo alteração nos horários dos jogos, os procedimentos poderão ser revistos.

De acordo com o presidente da Câmara, as alterações nos horários estão em consonância com os procedimentos adotados por outros órgãos públicos, caso do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região e do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, que já definiram seus expedientes para o mesmo período.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara André Bandeira Ary Pedroso Jr Carlos Gomes da Silva Dirceu Alves José Longatto Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Ronaldo Moschini Chico Almeida Gilmar Rotta Matheus Erler Paulo Campos Pedro Kawai Paulo Serra Rerlison Rezende Isac Souza Jonson Oliveira Adriana Nunes Lair Braga Nancy Thame Marcos Abdala Osvaldo Schiavolin Valdir Marques Wagner Oliveira Antonio Padovan Zezinho Pereira Chico Roncato

Notícias relacionadas