PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE SETEMBRO DE 2018

Self coach Sol Braga apresenta técnicas de psicologia positiva


Inscrições para curso podem ser feitas pelo site da Escola do Legislativo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Curso é oferecido gratuitamente



A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba oferece nesta terça-feira (18), o curso Psicologia Positiva e Coaching Aplicados ao Ambiente de Trabalho, com Sol Braga. As inscrições gratuitas podem ser feitas até hoje, via preenchimento on-line do formulário. A aula será das 19h30 às 21h30, no prédio anexo (rua do Rosário, 833, Centro).

A self coach Sol Braga irá demonstrar como as técnicas da psicologia positiva e as ferramentas do coaching podem estimular as emoções, qualidades e condutas positivas e, consequentemente, impactar de forma positiva no foco, no controle emocional, na alta performance, na sinergia grupal produtiva e participativa no ambiente de trabalho, seja no setor público ou privado.

Ela também abordará o contexto da psicologia e do coaching no Brasil nos anos 90 e, sobre esta questão, trará informações sobre o estudo das emoções positivas, dos traços positivos do caráter, dos relacionamentos positivos e das instituições positivas. 

O curso tem como público-alvo gestores públicos, administradores e líderes da inciativa privada, educadores, funcionários públicos e privados, membros das comunidades e demais interessados no assunto.

Para os participantes que puderem, é importante trazer 1 litro de leite, em prol para campanha de solidariedade da Câmara.

Pedagoga e psicóloga clinica, Sol Braga atua há 19 anos em processos de ensino aprendizagem, palestras e treinamentos. É certificada pelo Programa de Formação e Certificação Internacional em Coaching do Instituto Brasileiro de Coaching em seis habilitações e possui pós-graduação em ciência política. É aluna de mestrado em Ciência política, qualidade da democracia e cidadania e governação - atuação pública no poder legislativo municipal.

ESCOLA – A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto 63/2014, do ex-vereador João Manoel dos Santos, e tem por objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, difusão cultural, capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias, capacitação e atualização de corpo técnico, servidores e vereadores. Atualmente, é dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Documentação e Transparência, Fábio Bragança.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas