PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MAIO DE 2016

Seleção de Kickboxing será aplaudida por André Bandeira


Homenagem se deve pela conquista do Campeonato Paulista da modalidade e foi aprovada durante reunião nesta segunda



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção de Bandeira foi aprovada na 24ª reunião ordinária



A Seleção Piracicabana de Kickboxing receberá do vereador André Bandeira (PSDB) a moção de aplausos 98/2016, pela conquista do título de campeã no 25º Campeonato Paulista de Kickboxing. O evento ocorreu nos dias 9 e 10 de abril, no Ginásio Municipal Waldemar Blatskauskas, em Piracicaba.

Com a conquista, foram classificados 118 atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro da modalidade, que ocorre neste mês, e que, ainda, pleiteam vaga para o 9º Campeonato Panamericano de Kickboxing, em Cancún, no México. Segundo o parlamentar, a equipe competiu nas categorias Adulto e Sub-17, nas modalidadades Ringue e Tatame.

"Outro recorde alcançado no evento foi protagonizado pela equipe piracicabana sob coordenação técncia do mestre Wilson Teodoro", lembra Bandeira, no texto da moção aprovada pelo Câmara, durante a 24ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (2). "Foram 142 atletas, na maior delegação de uma equipe em competições desse nível", ressalta o vereador. No total, a equipe faturou 118 medalhas, sendo 56 de ouro, 34 de prata e 28 de bronze.

A competição foi realizada pela Confederação Brasileira e Federação Paulista de Kickboxing, com apoio da Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), e teve a participação de 1.030 atletas de 43 municípios.

Na solenidade de entrega, a homenagem será destinada ao prefeito Gabriel Ferrato (PSB), ao secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividade Motoras, João Francisco Rodrigues de Godoy, o Jhonny, e aos demais envolvidos no projeto.



Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas