PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE ABRIL DE 2018

Segundo debate do minicurso de Plano Diretor acontece nesta terça


Encontro, cujas inscrições encerram-se nesta segunda-feira, abordará estudos de impacto de vizinhança como contrapartida para projetos de regularização fundiária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Primeiro debate do minicurso lotou o salão nobre



O segundo encontro do minicurso de Plano Diretor da Escola do Legislativo trará para a Câmara, em parceria com o Observatório Cidadão, uma discussão sobre o instrumento EIV–RIV (estudos de impacto de vizinhança como contrapartida para projetos de regularização fundiária), com o professor Eduardo Salgado Marconi, também arquiteto e urbanista. Ele falará ainda sobre "Requalificação urbana e patrimônio histórico".

As inscrições encerram-se nesta segunda-feira (9). O debate, voltado a acadêmicos, lideranças comunitárias, gestores de políticas públicas, organizações não-governamentais e instituições, ocorrerá nesta terça-feira (10), das 14h às 17h.

A ESCOLA - A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto 63/2014, de autoria do ex-vereador João Manoel dos Santos, e tem por objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, difusão cultural, capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias, capacitação e atualização de corpo técnico, servidores e vereadores. Atualmente, é dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Documentação e Arquivo, Fábio Bragança.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas