PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MARÇO DE 2020

Segunda aula de silvicultura urbana acontece nesta quarta


A palestra será realizada no período das 14h às 17h, na sala de aula da Escola do Legislativo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

O evento ocorrerá na sala de aula da Escola do Legislativo



Conduzido pela engenheira agrônoma, mestra e doutora em agronomia (solos e nutrição de plantas), Ana Maria Liner, e pelo engenheiro agrônomo, mestre e doutor em produção vegetal, Demóstenes Ferreira da Silva Filho, a segunda aula do módulo "Silvicultura Urbana: Plantar, Avaliar e Manejar" acontece nesta quarta-feira (4), das 14h às 17h.

A palestra, que é a segunda das nove aulas do módulo sobre silvicultura, abordará o tema plantio em áreas urbanas para estudantes, técnicos, engenheiros agrônomos, engenheiros florestais, engenheiros ambientais, biólogos e pessoas que atuam com a atividade.

O evento será realizado, de forma gratuita, na sala de aula da Escola do Legislativo, no pavimento térreo do prédio anexo da Câmara de Vereadores de Piracicaba (rua do Rosário, 833, Centro).

Os participantes podem contribuir com a Campanha da Solidariedade da Câmara por meio da doação de um litro de leite ou um pacote de fralda geriátrica.

ESCOLA - A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto legislativo 63/2014 e tem como objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, à difusão cultural, à capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias e à capacitação e atualização do corpo técnico de servidores e vereadores.

É dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Assuntos Legislativos, Fábio Dionísio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escola@camarapiracicaba.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3403-7129, de segunda a sexta-feira. Para conferir a programação de cursos, acesse www.escola.camarapiracicaba.sp.gov.br.



Texto:  Larissa Souza


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas