PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE NOVEMBRO DE 2014

Secretário deTrânsito atende Madalena e anuncia obras


Durante encontro realizado na manhã de hoje (3), na Semuttran, Jorge Akira atendeu algumas reivindicações e comprometeu-se em realizar estudo de outros pedidos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Reunião ocorreu na Secretaria Municipal de Trânsito



A vereadora Madalena (PSDB), em companhia de seu chefe de gabinete, Felipe Bicudo, foi agradecer, pessoalmente, na manhã de hoje (3), o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Jorge Akira, por obras realizadas em diversos locais, solicitadas pela parlamentar.

Akira determinou a pintura da sinalização de solo nas ruas dos bairros Boa Esperança e Caxambu, conforme os requerimentos 155/156/ 2014.

Madalena aproveitou o encontro para solicitar a retirada de uma lombada existente na avenida Luciano Guidotti, nas proximidades da “antiga Fazanaro”, e, ainda, tornar a avenida Bom Jesus, na Pauliceia, e a rua dos Mandis, no Jupiá, com mão única de direção.

MAIS ÔNIBUS- O titular da Semuttran garantiu à vereadora que aumentará as linhas que servem os residenciais Piracicaba I, II e III, localizados em Santa Terezinha, a partir do próximo dia 17. “Ele nos atendeu muito bem e vai aumentar os ônibus para o pessoal do Piracicaba, inclusive eu anunciarei essa novidade para os síndicos nos próximos dias”, disse Madalena.

Outra alteração no transporte público ocorrerá na Nova Suiça. A partir desta semana, os coletivos que saem do Terminal do São Jorge com direção ao bairro, abrangerão o loteamento Alpes Suiço. Madalena afirmou que serão colocados mais veículos nos horários de pico, que compreendem das 7h às 9h e das 17h às 19h.

Satisfeita com o encontro, a parlamentar aguarda um posicionamento favorável do secretário para alguns assuntos “que estão em estudo”.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Trânsito e Transportes Madalena

Notícias relacionadas