PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE AGOSTO DE 2019

Secretária Eliete Nunes torna-se 'Cidadã Piracicabana' nesta terça


Título será concedido por Paraná em solenidade no salão nobre, às 19h30.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Secretária receberá o título das mãos de Paraná



A secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliete Nunes Fernandes da Silva, receberá nesta terça-feira (20), em solenidade no salão nobre a partir das 19h30, o título de "Cidadã Piracicabana". Natural de São Paulo, ela está em Piracicaba desde 1988. Eliete será homenageada pelo vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (CID), no dia em que completa 57 anos.

Após passar parte da infância na cidade paranaense de Cornélio Procópio, Eliete retornou à capital paulista, onde concluiu o ensino fundamental na Escola Estadual Professor Santos Amaro da Cruz e o ensino médio na Escola Estadual Professor José Marques da Cruz.

Possui três formações superiores: em enfermagem com habilitação em saúde pública pela USP (Universidade de São Paulo), de Ribeirão Preto; em direito pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba); e em licenciatura em biologia pelo Centro Universitário Claretiano, de Rio Claro.

Em Piracicaba, trabalhou como enfermeira da Santa Casa e da Prefeitura, como advogada e como assessora parlamentar do então vereador Vanderlei Dionísio e do deputado estadual Roberto Morais.

Desde 2013, está à frente da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, com atuação reconhecida por gestores públicos e pela comunidade.

Ela também é presidente, em segundo mandato, da Associação da Frente Paulista dos Dirigentes Públicos Municipais da Assistência Social e vice-presidente da região Sudeste do Congemas (Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social).



Texto:  Comunicação


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas