PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE NOVEMBRO DE 2019

Secretária do Serviço Militar do Estado de São Paulo será homenageada


Paula Okuda Araújo será homenageada pelos 22 anos de serviço prestados ao Município



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

A propositura foi aprovada na 66ª reunião ordinária



A secretária do Delegado do Serviço Militar de Piracicaba, Paula Okuda Araújo, receberá voto de congratulações do vereador Pedro Kawai (PSDB) pelos 22 anos de serviços prestados ao município e 10 anos à Junta de Serviço Militar do Estado de São Paulo. O requerimento 901/2019 foi aprovado nesta segunda-feira (11), durante a 66ª reunião ordinária.

Paula Okuda Araújo é natural de Tietê, casada com Benício de Araújo Filho e mãe de Larissa Okuda de Araújo e Isabele Okuda de Araújo.

A homenageada foi admitida no serviço público em 27 de janeiro de 1997 para o cargo de auxiliar de bibliotecária na Biblioteca Municipal de Piracicaba, onde permaneceu por 12 anos.

Em 2009, assumiu a função de secretária do Delegado do Serviço Militar de Piracicaba.  De acordo com o vereador, Paula foi acionada diversas vezes, inclusive por delegados do Serviço Militar de outras regiões, para solucionar problemas técnicos de instalação de programas.

“É de fácil constatação o vasto conhecimento da homenageada sobre legislação, o alto índice de decisões acertadas em casos alheios à legislação, alta capacidade de liderança e o alto nível de aperfeiçoamento”, disse o vereador.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas