PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MAIO DE 2015

Samaritano ouve reinvindicações de moradores do Industrial


Moradores da Vila industrial destacaram ao parlamentar melhorias a serem realizadas no bairro.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Samaritano ouve reinvindicações dos moradores do Industrial



Na última segunda-feira (11) o vereador Samaritano (PDT) se reuniu com moradores do bairro Vila Industrial, que destacaram vários problemas  enfrentandos em diversas áreas.

No cruzamento das ruas Silveira Sampaio com a Olívia Antonicella Zanin, os moradores pedem a instalação de uma valeta para o escoamento de águas pluviais pois, em períodos de chuva a água fica empoçada na rua, sendo que os bueiros não são suficientes.

Também na rua Silveira Sampaio, os moradores solicitam a instalação de uma lombada na altura do número 155, pelo fato dos motoristas não respeitarem os limites de velocidade, expondo os pedestres a riscos de acidentes.

Os moradores destacam a péssima qualidade do asfalto e a quantidade de buracos existentes nesta via. Solicitaram ao vereador que seja feita operação tapa buraco em toda extensão da pista para que os problemas sejam sanados.

Ainda rua Silveira Sampaio os moradores apontam o estado de abandono em que se encontra uma área verde, com mato alto e entulho. Também constatam que os casos de dengue só aumentam na região, sendo  mais um fato agravante para os moradores. E para melhor aproveitar a área os moradores solicitam a limpeza do local e a instalação de uma academia ao ar livre, para promover o lazer e recreação.

O vereador Samaritano encaminhou ao Executivo as solicitações dos moradores para que as devidas providências sejam tomadas.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana Samaritano

Notícias relacionadas