PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE JANEIRO DE 2020

Ruas do Vale do Sol são recapeadas após indicação de Ronaldo Moschini


Parlamentar acionou o Executivo em duas ocasiões, no final de 2019



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (7 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


No final do ano passado, o vereador Ronaldo Moschini da Silva (CID) constatou a necessidade de reparos na camada asfáltica de vias do bairro Vale do Sol e enviou ao Executivo as indicações 3097 e 3172/2019. As solicitações foram atendidas pela Semob (Secretaria Municipal de Obras), constatou a equipe do gabinete do parlamentar.

Na primeira indicação (3097), enviada em 25 de novembro, Moschini cita a necessidade urgente de reparo na rua Ângelo Carregari e ainda lista os locais em que os buracos estavam localizados: na esquina com as ruas Olivia Gobbo Nardelli, Geraldo Antonio Berno, Maria Aparecida Pires, Jorge Antônio Zacarias Filho, Rodrigues Hirce Negri e Professor Leontino Ferreira de Albuquerque.

Datada de 9 de dezembro, a indicação 3172 menciona os mesmos problemas nas ruas Ângelo Carregari, Pedro Paulo Carregari, Professor Leontino Ferreira de Albuquerque e Olivia Gobbo Nardelli.

Na ocasião, Moschini acrescentou que os buracos estavam localizados nas vias mais movimentadas do bairro. "Solicitamos que sejam feitos todos os reparos necessários para que a situação se resolva definitivamente no local, uma vez que o asfalto é relativamente novo e estes buracos surgem regularmente sempre nos mesmos pontos", disse. "É difícil aceitar que seja normal a aparição destes buracos, pontualmente nos mesmos locais onde anteriormente foram tapados, fazendo com que a população questione a qualidade do serviço desenvolvido para sanar o problema no local", completou.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas