PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE NOVEMBRO DE 2018

Rua do Loteamento Formággio I será pavimentada


Anúncio aconteceu no último sábado (24), feito pelo prefeito Barjas Negri e o vereador José Aparecido Longatto (PSDB)



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


O prefeito Barjas Negri e o vereador José Aparecido Longatto (PSDB) se reuniram, no último sábado (24), com proprietários de chácaras da rua Helio David Formággio, para anunciar oficialmente a obra de pavimentação da via. Serão 230 metros de extensão, contando com 470 metros de guias e sarjetas e 26 metros para a drenagem das águas pluviais (com duas bocas de lobo). A licitação foi publicada no Diário Oficial do Município no último dia 1.

“Para completar as melhorias do loteamento, faltava a pavimentação da via e já estamos programando um plantio para a arborização da área verde”, fideliza Longatto. Após a obra, será feita a sinalização vertical e horizontal do trânsito. 

Desde 2000, o presidente da Comissão do Loteamento Formággio I, Luiz Cogo, se empenha pela regularização das 24 chácaras através da parceria com o vereador Longatto. “Realizamos várias reuniões entre os proprietários e o vereador e, em 2005, participamos de audiências com o prefeito Barjas, o que resultou na lei 181/2006, execução das redes de água e esgoto e da iluminação pública. Em 2013, conseguimos regularizar o loteamento”, lembra Luiz. 

O trabalho desenvolvido pelo vereador no Formággio I é semelhante ao que foi realizado em outras regiões da cidade, como Anhumas, Vivendas Bela Vista, Veredas de Ártemis, Convívio Marins, Cristal Suíço, São Geraldo, Mato Alto, Convício Andreas e Agrofapi/Godinhos. 

“Desde 1990 tenho percorrido a cidade em reuniões com chacareiros que foram morar na Zona Rural para plantar num pedaço de terra. Estaremos sempre à disposição dos moradores desses loteamentos, agendando, acompanhando e dando o suporte que necessitarem", celebra Longatto. 

A reunião em que o prefeito anunciou a pavimentação também contou com a presença do vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB).



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana José Longatto

Notícias relacionadas