PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE ABRIL DE 2014

Rua do loteamento Altos de São Francisco recebe denominação


A rua 15 do loteamento recebeu o nome de Camila Cristina Oriani a partir de iniciativa do vereador Carlinhos Cavalcante (PPS)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores de Piracicaba aprovou na reunião ordinária desta segunda-feira (14) a nova redação ao projeto de lei 363/2013, de autoria do vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS), que denomina de “Camila Cristina Oriani” a rua 15 do loteamento Altos de São Francisco. 

Camila nasceu em Piracicaba em 3 de junho de 1991, filha de José Odair Oriani e de Marli de Jesus Baldisin Orian. Fisioterapeuta, também foi coroinha da igreja Divino Pai Eterno na comunidade do Parque Residencial Piracicaba. Faleceu em 3 de maio de 2013, aos 22 anos, vítima de tumor cerebral e hipertensão craniana, ocorrendo morte encefálica. 

“O destino não é freqüentemente inevitável, mas questão de escolha. Quem faz escolhas escreve a própria história e constrói os próprios caminhos. Assim foi a vida desta cidadã, cristã fervorosa que soube ensinar e deixar registrado a fé sagrada nos ensinamentos de Jesus e a determinação de um mulher na realização de seus sonhos a todos aqueles familiares e amigos que tiveram o privilegio do seu convívio”, justifica o parlamentar no PL.



Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas