PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE ABRIL DE 2014

Ronaldo Moschini pede obras no Santa Rosa Palmeiras


Moradores reivindicam a construção de calçadas, luminárias e lixeiras no bairro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS), por meio do requerimento 356/2014, solicita informações ao Executivo sobre a construção de calçamento público, instalação de luminárias e lixeiras para a coleta seletiva do lixo na área verde localizada entre as ruas Maria Spolidoro Trevisan e João Marcos Ometto, no bairro Santa Rosa Palmeiras. 

A área é usada por moradores como travessia, inclusive no período noturno, sendo necessária a instalação de luminárias. 

O pedido já havia sido feito por meio da indicação 4822/13, na qual a Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) informou que, no momento, não havia programação para o local, e que a Prefeitura, por meio da Sedema e da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) tem planejado anualmente melhorias em áreas verdes, praças e centros de lazer, salientando que o pedido constará no planejamento para futuras intervenções. 

Moschini ressalta que algumas benfeitorias já foram realizadas pelo Poder Público Municipal na área verde próxima a este local, localizado entre as ruas João Barbosa de Godoy Sobrinho e João Marcos Ometto. O parlamentar quer saber se é possível a prefeitura atender as solicitações ainda este ano. Em caso positivo, qual a previsão para que a comunidade possa ter uma resposta. Em caso negativo, quais os empecilhos.



Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas