PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE JULHO DE 2014

Ronaldo Moschini pede melhoria em iluminação pública


Vereador do PPS encaminhou indicação solicitando troca de postes e lâmpadas em ruas próximas à Escola Municipal “Judith Moretti Accorsi”



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS) apresentou a indicação 2042/2014 para solicitar melhoria na iluminação pública de trechos das ruas Ipeúna, Ituverava e da avenida Euclides Figueiredo em frente à Escola Municipal Profª. Judith Moretti Accorsi, localizada no Parque Piracicaba.

Moradores, professores, funcionários, pais e alunos informaram que no trecho existem vários postes com lâmpadas queimadas e/ou quebradas e que a iluminação é deficiente, em virtude da falta destes equipamentos e também por causa de lâmpadas que não fornecem o iluminamento adequado e deveriam ser substituídas por lâmpadas de maior potência. 

O vereador ressalta, ainda, que na rua Ipeúna, além de se localizar a escola municipal, estão localizadas a Escola Estadual “Prof. Hélio Penteado de Castro” e o Centro de Educação Digital do Parque Piracicaba. “Eles reivindicam que a iluminação pública seja melhorada para evitar que os professores, os funcionários e os alunos que freqüentam a escola no período noturno sejam assaltados e para coibir o tráfico e o uso de drogas no local”, destaca o vereador. 

Para o vereador Ronaldo Moschini, a melhoria da qualidade dos sistemas de iluminação pública traduz-se em melhor imagem da cidade, como também no aumento da segurança, contribuindo, assim, para o desenvolvimento social e econômico da população.

EXECUTIVO – A Secretaria Municipal de Obras (Semob) encaminhou uma resposta ao vereador Ronaldo Moschini destacando que o local solicitado pelo legislador já foi vistoriado no início do ano e foi constatada a necessidade da melhoria em dois pequenos trechos de acesso à escola municipal, sendo um na rua Ituverava esquina com rua Ipeúna, e outro no cruzamento entre a rua Ituverava e avenida Euclides Figueiredo. Feito o pedido para instalação à CPFL Paulista, a Prefeitura Municipal prevê a troca das lâmpadas para as próximas semanas.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Segurança Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas