PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE AGOSTO DE 2018

Rogério Abdalla receberá Título de Cidadão Piracicabano


Gilmar Rotta é autor da propositura que homenageia secretário de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde no Ministério da Saúde



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Gilmar Rotta (MDB) teve o projeto de decreto legislativo 41/2018 aprovado pela Câmara na reunião ordinária desta quinta-feira (9). Com substitutivo, a propositura concede Título de Cidadão Piracicabano a Rogério Luiz Zeraik Abdalla.

Abdalla é natural de Cruzeiro (SP) e nasceu no dia 28 de março de 1953. Graduou-se em administração e engenharia na cidade de Curitiba, onde reside até hoje.

Iniciou as atividades no serviço público em 2007, na Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) como chefe de assessoria parlamentar. Na mesma companhia assumiu a diretoria de gestão de pessoas e foi presidente interino, comandando políticas agrícolas até 2016.

Atualmente, ocupa o cargo de secretário de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde no Ministério da Saúde, conduzindo programas como o Mais Médicos para o Brasil, Telessaúde e Universidade Aberta do SUS (Sistema Único de Saúde).

Sua secretaria foi responsável pela aprovação da instalação da faculdade de medicina em Piracicaba, bem como pela renovação da frota de veículos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).



Texto:  Débora Bontorim Saia
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas