PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE FEVEREIRO DE 2016

Reverendo será aplaudido pelos dez anos à frente da IEQ da Paulista


Moção de aplausos de Bandeira foi aprovada nesta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos de Bandeira foi aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira



A Câmara aprovou durante a 3ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (11), a moção de aplausos 3/2016, de autoria do vereador André Bandeira (PSDB), que reconhece o trabalho de uma década do reverendo Fabrício Breglia Bortoleto à frente da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Paulista.

"O reverendo desde muito cedo recebeu de seus pais os ensinamentos da denominação cristã a que serve. Aos 16 anos, iniciou-se como leigo nos trabalhos da igreja, conciliando a atividade religiosa com os estudos", relata Bandeira na propositura.

Bortoleto foi pastor auxiliar no Parque Piracicaba e, em seguida, atuou nos templos da IEQ nos bairros Monte Alegre e Sol Nascente. Em 2006, assumiu como pastor titular da congregação em que está até hoje.

"Esses dez anos de trabalho eficaz fez com que sua congregação tenha aproximadamente 1.500 membros, além de pessoas que visitam os cultos semanalmente. Nesse tempo, alcançou respeito e admiração de toda a comunidade Quadrangular em Piracicaba", conclui Bandeira.



Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas