PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE DEZEMBRO DE 2017

Reveja, na íntegra, a 70ª reunião ordinária


Trabalhos legislativos aconteceram no Plenário Francisco Antonio Coelho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trabalhos legislativos acontecem no Plenário Francisco Antonio Coelho






A Pauta da Ordem do Dia da 70ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba, na noite desta quinta-feira (30), contou com 17 proposituras, divididas entre três projetos de decreto legislativo em Redação Final; um projeto de decreto legislativo, uma moção de aplausos e três requerimentos em Discussão Única; um projeto de lei complementar e cinco projetos de lei em Segunda Discussão; dois projetos de lei complementar e um projeto de lei em Primeira Discussão.

Foram ocupadas por duas oportunidades a Tribuna Popular. Irineu Matos falou sobre demandas dos bairros Bosques do Lenheiro e Jardim Gilda e o ex-vereador Fausto Sylvestre da Rocha debateu o Plano de Cargos e Salários dos Professores do Município.

Os trabalhos legislativos podem ser acompanhados pela TV Câmara, nos canais 8 da NET, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital. Também são transmitidos no perfil da Câmara no Facebook, no canal do YouTube, pelo site oficial (www.camarapiracicaba.sp.gov.br) e ainda na Rádio Câmara Web. A partir das 20h, a Rádio Educativa FM transmite na freqüência 105,9 e no site www.educativafm.com.br.

A população pode acompanhar, pessoalmente, direto da Galeria do Plenário Francisco Antonio Coelho (rua Alferes José Caetano, 834). Não é necessária inscrição previa.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas