PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE NOVEMBRO DE 2018

Reveja, na íntegra, a 66ª reunião ordinária


Trabalhos legislativos aconteceram na noite desta segunda-feira (5), no Plenário Francisco Antonio Coelho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trabalhos legislativos ocorreram no Plenário Francisco Antonio Coelho






As oito proposituras que estavam na pauta da Ordem do Dia da 66ª reunião ordinária desta segunda-feira (5), da Câmara de Vereadores de Piracicaba, foram aprovadas.

Foram votados o requerimento 561/2018, em que o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) pergunta ao Executivo qual o valor arrecadado de junho a outubro deste ano com multas de trânsito aplicadas pela Guarda Civil Municipal e pela Polícia Militar em Piracicaba.

Também estavam na pauta uma moção em discussão única, um projeto de lei em segunda discussão e cinco em primeira discussão.

O vereador André Bandeira (PSDB) entregou a moção de aplausos 5/2018 à empresa Oji Papéis Especiais pelos 65 anos de fundação.

Pela TV Câmara, com transmissão também por Libras, os trabalhos legislativos podem ser acompanhados a partir das 19h30 nos canais 8 da NET, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv e por meio dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube.

A rádio Câmara Web e a rádio Educativa FM também transmitem a reunião ordinária a partir, respectivamente, de 19h30 e 20h.



Texto:  Comunicação
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas