PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE MARÇO DE 2018

Reveja como foi a 11ª reunião ordinária, nesta segunda-feira


Vereadores aprovaram 15 proposituras; TV Câmara, Rádio Câmara Web e Rádio Educativa FM transmitiram a sessão direto do plenário "Francisco Antonio Coelho".



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereadores reunidos no plenário "Francisco Antonio Coelho" na noite desta segunda-feira






Quinze proposituras foram aprovadas na 11ª reunião ordinária de 2018, realizada na noite desta segunda-feira (12): dois projetos de decreto legislativo, duas moções e seis requerimentos em discussão única, quatro projetos de lei em segunda discussão e um projeto de lei em primeira discussão. O projeto de resolução 9/2017 saiu da pauta após ter recebido emenda.

A Distribuidora Bego de Produtos Alimentícios recebeu do vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), a moção de aplausos 28/2018 pelos 40 anos de atividades.

A Tribuna Popular foi ocupada por Raimunda Ferreira de Almeida, que abordou os reflexos da atual conjuntura política sobre as mulheres.

Os trabalhos legislativos podem ser acompanhados, todas as segundas e quintas-feiras, pela TV Câmara (sintonizada nos canais 60.4 em UHF, 8 da Net e 9 da Vivo TV e com o sinal reproduzido no site e nos perfis oficiais da Câmara no Facebook e no YouTube) e pelas rádios Educativa FM e Câmara Web.



Texto:  Comunicação
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas