PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE JUNHO DE 2016

Reveja a íntegra da ordinária e das 2 extras desta 2ª-feira


Parlamentares aprovaram projeto de lei sobre o Plano Municipal de Educação



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução

Trabalhos aconteceram no Plenário Francisco Antonio Coelho






Nesta segunda-feira, 27, a Câmara de Vereadores de Piracicaba promoveu a 38ª reunião ordinária, com 18 proposituras na Pauta da Ordem do Dia. Duas reuniões extraordinárias também foram realizadas, para a deliberação do projeto de lei 87/2016, que trata do Plano Municipal de Educação (PME), aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

Na reunião ordinária os vereadores analisaram, em discussão única, dois projetos de decreto legislativo, seis moções e três requerimentos. Em primeira discussão esteve um projeto de lei complementar e seis projetos de lei. A íntegra da pauta está disponível para download abaixo, no campo Anexos.

Ocupou a Tribuna Popular Ricardo M. Bezerra, que abordou a resolução sobre a periculosidade aos guardas civis no município.

O expediente foi suspenso por 40 minutos para que Sandra Akemi Shimada Kishi, procuradora regional da República, descrevesse as ações do Ministério Público sobre a crise hídrica.

Na próxima quarta-feira, 29, acontecem 4 reuniões extraordinárias. Ainda esta semana, na quinta-feira, 30, os parlamentares participam da última ordinária do semestre, para depois iniciarem o recesso.

As reuniões ordinária e extraordinárias podem ser acompanhadas pessoalmente, no Plenário Francisco Antonio Coelho (rua Alferes José Caetano, 834, Centro) ou pela TV Câmara (canais 60.4 em UHF Digital e 8 pela Net), Rádio Educativa (105,9 FM), Rádio Web Câmara (por meio de aplicativo para smartphones) e pelo site oficial.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara




Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas