PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE MAIO DE 2016

Reveja a íntegra da 24ª reunião ordinária, nesta segunda-feira


Site oficial, TV Câmara, Rádio Web Câmara e rádio Educativa FM transmitiram a sessão, que também pôde ser acompanhada do plenário.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos ao CPI-9 foi entregue durante a reunião ordinária desta segunda-feira






A pauta da Ordem do Dia da 24ª reunião ordinária da Câmara, nesta segunda-feira (2), contou com 21 proposituras: um projeto de resolução, cinco moções e quatro requerimentos em discussão única; um projeto de lei complementar e dois projetos de lei em segunda discussão; e um projeto de lei complementar e sete projetos de lei em primeira discussão.

Houve a entrega da moção de aplausos 25/2016, de autoria do vereador Pedro Cruz (PSDB), ao CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior).

As reuniões ordinárias podem ser acompanhadas, todas as segundas e quintas-feiras, pela TV Câmara (nos canais 60.4 em sinal digital e 8 da Net), pela Rádio Web Câmara (ouça pelo site da Câmara ou baixe o aplicativo gratuito nas lojas Play Store, para smartphones Android, e App Store, para dispositivos Apple), pela rádio Educativa (sintonize 105,9 FM) e pelo site da Câmara.

Para assistir às sessões diretamente do plenário "Francisco Antonio Coelho", compareça à rua Alferes José Caetano, 834, no Centro.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas