PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE OUTUBRO DE 2017

Reunião ordinária desta segunda-feira analisará 25 matérias


Pauta da Ordem do Dia inclui três proposituras do Executivo em primeira discussão.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Reunião ordinária acontece a partir das 19h30 no plenário "Francisco Antonio Coelho"



Um projeto de lei complementar e dois projetos de lei do Executivo estão na pauta da Ordem do Dia da 61ª reunião ordinária, que acontece nesta segunda-feira (23), a partir das 19h30. A sessão pode ser acompanhada pela TV Câmara (nos canais 60.4 em UHF, 8 da Net e 9 da Vivo TV), pela rádio Educativa FM (sintonize 105,9) e pela Rádio Web Câmara, além do site e dos perfis oficiais do Legislativo no Facebook e no YouTube.

A pauta da Ordem do Dia apresenta as mesmas 25 proposituras que estavam para ser analisadas na reunião ordinária de quinta-feira (19), encerrada por falta de quórum. São elas: um projeto de decreto legislativo em redação final; seis moções e dois requerimentos em discussão única; nove projetos de lei em segunda discussão; e um projeto de lei complementar e seis projetos de lei em primeira discussão.

Entre os que serão analisados pela primeira vez no plenário, estão os projetos de lei 140 e 248/2017, ambos do Executivo, que dizem respeito à criação ou extinção de cargos na Prefeitura. Também de autoria do governo municipal, o projeto de lei complementar 8/2017 modifica a Zona Especial Aeroportuária e institui novos corredores comerciais e de prestação de serviços em Piracicaba.

Ainda na reunião ordinária, está prevista a entrega, pela vereadora Nancy Thame (PSDB), da moção de aplausos 57/2017 ao comando da Guarda Civil Municipal em razão da implantação da Patrulha Maria da Penha em Piracicaba. Também está programado o uso da Tribuna Popular pelo orador Rafael Davanzo Lacerda, que falará da Associação Brasil Mais Saúde.



Texto:  Comunicação




Legislativo

Notícias relacionadas