PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE DEZEMBRO DE 2017

Reveja, na íntegra, a 73ª reunião ordinária


Foram apreciadas 36 proposituras durante os trabalhos legislativos na noite desta segunda-feira (11)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trabalhos legislativos acontecem no Plenário Francisco Antonio Coelho






A 73a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba, a penúltima deste ano, contou com 36 proposituras na Pauta da Ordem do Dia. As matérias foram divididas entre três projetos de decreto legislativo em Redação Final; quatro moções e 13 requerimentos em Discussão Única; oito projetos de lei em Segunda Discussão e oito projetos de lei em Primeira Discussão. Também foram votados dois requerimentos em regime de urgência.

Os trabalhos legislativos aconteceram na noite desta segunda-feira (11), a partir das 19h30, com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canais 8 da NET, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital). Também podem ser acompanhados pelo site oficial da Casa (www.camarapiracicaba.sp.gov.br), na página do Facebook e no canal do YouTube. 

A população também pôde acompanhar a reunião ordinária pessoalmente na Galeria do Plenário Francisco Antonio Coelho (rua Alferes José Caetano, 834, Centro).

Dentre os destaques da reunião foi a aprovação, em Segunda Discussão, o projeto de lei 209/2017, do Executivo Municipal, que estabelece mudanças no programa Bolsa-Creche. A proposta foi amplamente discutida na reunião passada, quando foi votada em Primeira Discussão. Agora, seguirá para a sanção do prefeito municipal.

Durante a 73ª reunião ordinária, foi entregue a moção de aplausos 112/2017, do vereador Ary Pedroso Jr. (SD), em homenagem à Unimed Piracicaba, por creditação recebida em âmbito nacional. A comenda foi entregue ao presidente da instituição, Carlos Yousseff.

Estavam previstos dois uso da tribuna popular, mas os cidadãos inscritos não compareceram.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939 Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas