PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE DEZEMBRO DE 2018

Reunião “limpa-pauta” tem 28 proposituras


Trabalhos legislativos acontecem na noite desta quinta-feira (13), a partir das 19h30, no Plenário Francisco Antonio Coelho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Lucas do Nascimento Machado Salvar imagem em alta resolução

Reunião ordinária acontece no Plenário Francisco Antonio Coelho



A Câmara de Vereadores de Piracicaba realiza, nesta quinta-feira (13), a 75ª reunião ordinária, a última do ano, chamada de “limpa-pauta”, quando tudo o que estiver protocolado será votado em dois turnos. Serão 28 proposituras, divididas em um projeto de resolução em redação final; um parecer contrário a um projeto de lei complementar, um projeto de decreto legislativo, quatro moções e um requerimento em discussão única; 12 projetos de lei em segunda discussão; e oito PLs em primeira discussão.

Conforme convocação do presidente da Mesa Diretora, vereador Matheus Erler (PTB), na 74ª reunião ordinária, segunda-feira (10), estão convocadas reuniões extraordinárias depois da ordinária com o intuito de votar tanto as proposituras que foram votadas em primeira discussão quanto as que eventualmente derem entrada na Casa de Leis nesta mesma noite.

Está prevista a entrega da moção de aplausos 162/2018, do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), em homenagem à Polícia Civil de Piracicaba. Também agendado o uso da tribuna popular pelo funcionário público Wilson Tridade, que ocupará o espaço para desejar votos de felicidade no ano que se inicia à cidade e ao País.

Os trabalhos legislativos podem ser acompanhados, ao vivo, pela TV Câmara, nos canais 8 da NET, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital. A reunião ordinária também é transmitida pelos canais em redes sociais, Facebook e YouTube, e no site www.camarapiracicaba.sp.gov.br, onde é possível acompanhar pela Rádio Câmara Web.

A partir das 20h, a Rádio Educativa FM passa a transmitir a reunião ordinária pelo www.educativafm.com.br e no 105,9.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337




Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas