PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE MARÇO DE 2019

Restaurante será homenageado pelos cinco anos de fundação


De autoria do vereador Paraná, o restaurante Pilão Parma receberá Voto de Congratulações



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Roberto Ramos, dono do restaurante, já tem experiência há mais de 30 anos



Conforme o requerimento 211/2019, o vereador Aldisa Marques, o Paraná (PPS) homenageará com Voto de Congratulações o restaurante Pilão Parma de Itu pelos cinco anos de fundação em Piracicaba. A propositura foi aprovada na noite desta segunda-feira (18), na 12ª reunião ordinária.

Fundado em 2014 e trazendo o sabor tradicional da parmegiana, seu proprietário Roberto Ramos nasceu em 19 de março de 1969 no interior de Paraíba, e ainda jovem se mudou para a cidade de Itu, no interior de São Paulo.

Casou-se com Fátima Ramos, com quem teve dois filhos: Nathane Ramos e Enzo Ramos. Residindo em Itu, se especializou em restaurante italiano, fazendo as melhores parmegianas na cidade.

Com uma experiência de mais de 30 anos, o estabelecimento tem se constituído em ponto de encontro de moradores da cidade, que pela manhã fazem sua refeição de almoço e ao anoitecer se reúnem para o jantar e confraternização, além de muitos laços de amizade e companheirismo que tem sido fortalecido pelos encontros dos frequentadores do restaurante.



Texto:  Fernanda Rizzi


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas