PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2017 Aumentar tamanho da letra

10 DE OUTUBRO DE 2017

Rerlison requer informações sobre terreno do Shopping Taquaral

Vereador questiona abandono e falta de manutenção no local

Por meio do requerimento 638/2017, o vereador Rerlison Teixeira de Rezende (PSDB) solicita informações ao Executivo sobre o terreno para a construção do Shopping Taquaral, localizado próximo à Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). A propositura foi aprovada na 58ª reunião ordinária do ano, realizada nesta segunda-feira (9).

No texto, o parlamentar ressalta que o terreno está com mato alto e acúmulo de entulho. Por isso, o local torna-se criadouro do mosquito transmissor da dengue, causando risco à saúde.

Rerlison quer saber se o poder público tem conhecimento do problema e se pode tomar providências em busca de uma breve solução. O vereador também questiona se existe previsão para o corte de mato e para a continuidade da construção do shopping.

Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337