PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE DEZEMBRO DE 2018

Rerlison propõe denominação de rua do Parque Residencial Damha II


Projeto de lei do vereador foi aprovado na 23ª reunião extraordinária, realizada nesta quinta-feira após a 75ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Por meio do projeto de lei 270/2018, a rua 19 do loteamento Parque Residencial Damha II, no bairro Jupiá/Ondas, será denominada de José Leal da Conceição. A propositura é de autoria do vereador Rerlison Teixeira de Rezende (PSDB) e foi aprovada na 23ª reunião extraordinária, realizada nesta quinta-feira (13), após a 75ª reunião ordinária.

Natural da cidade de São João da Ponte (MG), José Leal da Conceição era filho de Raimundo Leal de Souza e Izabel Francisca da Conceição. Faleceu em 9 de abril de 2018, aos 77 anos.

"Este grande homem de Deus tinha um coração bondoso, se sensibilizava com pessoas carentes, buscando sempre um olhar diferenciado para as mazelas da sociedade. Ocupava-se ajudar e confortar quem o procurava. Amoroso e amigo para todas as horas, assim era definido por quem o conhecia, se destacando como ser humano dotado de generosidade e compreensão", comentou o vereador.



Texto:  Lucas Lima


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas