PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE OUTUBRO DE 2019

Rerlison indaga Executivo sobre iluminação em campos de futebol


Vereador é autor do requerimento 839/2019



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Aprovação de propositura ocorreu na 62ª reunião ordinária



O vereador Rerlison Teixeira de Rezende, o Relinho (PSDB), solicita informações do Executivo sobre a instalação de iluminação em todos os campos de futebol da cidade. O requerimento 839/2019 foi aprovado na noite desta quinta-feira (24), na 62ª reunião ordinária.

“Piracicaba é popularmente conhecida pelo futebol varzeano e amador, sendo palco de campeonatos de expressão no Estado de São Paulo, bem como é sede de um time centenário de futebol que é o Esporte Clube Quinze de Novembro, que desde 1913 atua no cenário futebolístico nacional”, disse o parlamentar.

De acordo com ele, a população tem buscado a Câmara para solicitar as melhorias nos campos de futebol para proporcionar jogos no período da noite. “Com a iluminação dos campos de futebol da cidade, as possibilidades de jogos noturnos e durante a semana tornará a cidade de Piracicaba uma referência na região, visto que, segundo informações dos esportistas, somente na capital do estado existe a possibilidade de jogos de futebol amador no período noturno”, ressaltou Relinho.

O parlamentar questiona quantos campos de futebol há na cidade para a prática de futebol varzeano e amador e quais os campos mais utilizados com mais quantidades de jogos.

Relinho também pergunta se existe um projeto orçamentário para instalar iluminação nesses campos. Se sim, ele cobra qual a data para a execução. Se não, o parlamentar questiona se existe um planejamento orçamentário para o ano de 2020 nesta área e quais serão os investimentos.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas