PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE DEZEMBRO DE 2017

Rerlison homenageará formandos de 2017 do curso de teologia do ITQ


O curso tem como objetivo o ensino bíblico, acompanhado da prática ministerial, visando a formação de obreiros para o ingresso no ministério



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento 781/2017 foi aprovado na 71ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (4).



Por meio do requerimento 781/2017, aprovado na 71ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (4), o vereador Rerlison Rezende (PSDB) entregará voto de congratulações aos formandos de 2017 do curso de teologia, ministrado no ITQ (Instituto Teológico Quadrangular de Piracicaba), “pelo esforço e dedicação no aprendizado da palavra de Deus”, segundo o parlamentar.   

O ITQ é a escola de formação teológica de nível fundamental e médio da Igreja do Evangelho Quadrangular, que tem como objetivo o ensino bíblico, acompanhado da prática ministerial, visando a formação de obreiros para o ingresso no ministério.

Para a formação de um pastor Quadrangular, é pré-requisito a conclusão do curso de teologia ministrado pelo instituto. “Os formandos do ITQ, em sua maioria, têm por objetivo tornar-se cristãos atuantes em suas igrejas e na implantação do reino de Deus nesta terra”, afirmou o parlamentar.

Os formandos que concluíram o curso de teologia do Instituto Teológico Quadrangular no ano de 2017 foram Adalberto Francisco Bernardes, Alessandra Darina Silva de Souza, Antônio Carlos de Souza, Bruno de Oliveira Felipe, Celia Neves Silva, Claudemar Madeira Dias, Cristiano de Souza, Daniela Covolan de Andrade Souza, Daniela Mendes da Cruz Bernardes, Eliel Martins Xavier, Gabriel Fernandes de Almeida, Guilherme Silveira Campos da Silva, Iriel Randal de Oliveira, Leticia Selso Nascimento, Luana S. do Nascimento, Maicon H. C. Felicio, Marcos Navarro Santilli, Matheus Gomes da Silva, Miriam Pereira Roccia Coggo, Nayara Beraldo Mateucci, Nelci Lopes do Nascimento, Paulo de Souza Vicentin, Paulo Zen Junior, Pedro Rodrigues de Sousa, Rodrigo Gaspar da Silva, Sueli de Moraes Dantas, Vanessa de Almeida Nascimento e Vitor Gonçalves da Silva.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas