PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE OUTUBRO DE 2017

Rerlison cobra asfaltamento das ruas da Vila Belém


Vereador teve requerimento aprovado na 62ª reunião ordinária, nesta quinta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Rerlison foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira



Por meio do requerimento 682/2017, o vereador Rerlison Teixeira de Rezende (PSDB) solicita novamente à Prefeitura o asfaltamento das ruas da Vila Belém. Aprovada pela Câmara na 62ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (26), a propositura reforça pedido já encaminhado pelo parlamentar por meio da indicação 1.324/2017.

Rerlison ressalta que já recebeu inúmeras reclamações e o requerimento trata de um pedido antigo da comunidade. Diversos vereadores já encaminharam indicações ao Executivo, mas o problema continua sem solução.

Em resposta à indicação anteriormente enviada pelo parlamentar, a Secretaria Municipal de Obras informou que não tem previsão para pavimentar as vias. Rerlison questiona o motivo que impede a elaboração de um projeto de asfaltamento para o bairro e se é possível a inclusão da pavimentação dessas ruas para 2018.

O vereador quer saber, ainda, se a população já foi ouvida quanto à sua participação no pagamento desse asfalto e, em caso de não realização das obras no próximo ano, para quando ficará adiada a pavimentação.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas