PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO DE 2018 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE SETEMBRO DE 2018

Requerimentos pedem escola infantil e ponto de ônibus


Proposituras estão na Pauta da Ordem do Dia da 52ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Reunião ordinária é transmitida pela TV Câmara e nos perfis em redes sociais



A Câmara de Vereadores de Piracicaba votará na 52ª reunião ordinária, quinta-feira (13), dois requerimentos em discussão única na Pauta da Ordem do Dia que solicitam construção de escola de ensino infantil no bairro Altos do São Francisco e instalação de ponto de ônibus no Condomínio Morada do Engenho.

Os trabalhos legislativos começam a partir das 19h30, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, direto do Plenário Francisco Antonio Coelho.

Iniciativa do vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS), o requerimento 476/2018 solicita informações sobre a viabilidade de construção da escola infantil no Altos do São Francisco. O parlamentar argumenta, na justificativa, que o bairro já conta com cerca de 400 residências estabelecidas e que os moradores seriam “muito beneficiados”. 

Já no requerimento 483/2018, o vereador Ronaldo Moschini (PPS) solicita estudo de viabilidade para instalação de ponto de ônibus em frente ao Condomínio Morada do Engenho baseado na necessidade de haver estrutura para a popular esperar o transporte público, já que foram disponibilizados dois horários para atender funcionários e moradores.

Ainda em discussão única serão votados um projeto de decreto legislativo e duas moções de aplausos. A Pauta da Ordem do Dia conta também com três projetos de lei em segunda discussão e um projeto de lei em primeira discussão. Estão agendados os usos da tribuna popular por Florindo Carlos Giraldi, que tratará sobre educação e assédio moral, e Ricardo de Moura Barbosa da Silva, que falará da cultura como política de segurança política. 

Também está prevista a entrega da moção de aplausos 100/2018, do vereador Wagner Alexandre de Oliveira, o Wagnão (PHS), em homenagem ao Siemaco Piracicaba e Região. 

A reunião será transmitida ao vivo nos canais 8 da NET, 9 da Vivo e 60.4 em sinal digital. Na internet, é exibida nos canais da Câmara no Facebook, no YouTube e no camarapiracicaba.sp.gov.br, onde pode ser acessada a Rádio Câmara Web. A partir das 20h, os trabalhos legislativos são transmitidos pela Rádio Educativa FM (105,9) e educativafm.com.br.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Tópicos: Reunião OrdináriaAndré BandeiraAry Pedroso JrCarlos Gomes da SilvaCarlos CavalcanteDirceu AlvesJosé LongattoLaércio Trevisan JrPaulo HenriqueRonaldo MoschiniGilmar RottaMatheus ErlerPedro KawaiRerlison RezendeIsac SouzaJonson OliveiraAdriana NunesLair BragaNancy ThameMarcos AbdalaOsvaldo SchiavolinAldisa MarquesWagner OliveiraChico Roncato

Notícias relacionadas