PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE AGOSTO DE 2016

Renata Barrichelo Cunha receberá medalha de Mérito Legislativo


Honraria foi aprovada durante reunião ordinária, nesta segunda-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

A entrega da honraria será em solenidade, em data agendada posteriormente.



A Câmara de Vereadores concederá medalha de Mérito Legislativo à pedagoga piracicabana Renata Cristina Oliveria Barrichelo Cunha, de 47 anos. A homenagem se dá por meio do projeto de decreto legislativo 29/2016, aprovado nesta segunda-feira (22), durante a 45ª reunião ordinária. 

Casada com Luiz Antônio Cunha e mãe de três filhos, Renata é formada em pedagogia pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), com especialização em psicopedagogia pelo Instituto Sedes Sapientiae. 

Renata, que também é doutora em educação pela Unicamp (Universidade de Campinas) e professora do programa de pós-graduação da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), integrou diferentes conselhos, comissões, direção, coordenação e reitoria, como cita a propositura.

Ela foi presidente do Comitê Científico; coordenadora Institucional do Programa de Bolsas de Iniciação Cientifica e Tecnológica; de Pesquisa e Pós–Graduação; membro do Conselho Universitário; do Conselho do Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), do Conselho Comunitário; do Conselho de Curso e NDE da licenciatura em história; do Conselho do Curso e NDE da licenciatura em filosofia; e do Colegiado do PPGE. 

A entrega da honraria será em solenidade, em data agendada posteriormente.



Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo

Notícias relacionadas