PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE FEVEREIRO DE 2016

Raízen receberá moção por projeto vencedor no Prêmio Aberje


Iniciativa busca melhorar forma de comunicação em escolas públicas.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos de Bandeira foi aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira



Após conquistar, na categoria "Comunicação e Relacionamento com a Sociedade", o Prêmio Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) 2015, que reconhece as melhores práticas desenvolvidas por empresas, a Raízen receberá a moção de aplausos 1/2016, do vereador André Bandeira (PSDB). A homenagem foi aprovada pela Câmara na 3ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (11).

A empresa foi premiada pelo projeto "Histórias que Ganham o Mundo", que busca melhorar a forma de comunicação entre professores e alunos da rede pública de ensino. "O projeto engloba desde oficinas de capacitação oferecidas aos docentes até a composição de um livro com as melhores histórias escritas e ilustradas pelos estudantes", afirma o parlamentar, na justificativa da moção de aplausos.

Desde 2014, segundo a propositura, foram beneficiados indiretamente mais de 300 alunos dos 4º e 5º anos do ensino fundamental, contempladas mais de 400 escolas e formados 500 professores. "Cerca de seis mil livros também foram distribuídos", acrescenta Bandeira.

Receberão a moção de aplausos, em nome da empresa, o vice-presidente executivo da Raízen, Pedro Mizutani, o diretor executivo, Juliano Prado, e a gerente de responsabilidade social, Lúcia Teles.



Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas