PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE FEVEREIRO DE 2018

Proposta de Tozão denomina rua de Marisa Martins Monteiro


Projeto de lei 270/2017 foi aprovado durante a reunião ordinária desta segunda-feira (19)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

PL 270/2017 foi apresentado pelo vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB)



A rua 12 do loteamento Parque São Matheus II, no bairro Vale do Sol, passará a ser denominada rua Marisa Martins Monteiro, resultado do projeto de lei 270/2017, de autoria do vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB). A aprovação ocorreu na 5ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (19).

Filha de Sylvio Martins e Isabel Martins, Marisa nasceu em 4 de janeiro de 1950, em Rio das Pedras. Foi casada com Francisco Antonio Monteiro e tinha na família “seu porto seguro” e primou por educar a filha, Juliana Monteiro, no caminho da honestidade e do bem.

Como professora, lecionou na rede pública e privada, no qual destacam-se a Escola Estadual Abigail de Azevedo Grilo; Sesi; Grupo Escolar do Zuim; Escola Honorato Faustino; Colégio Salesiano Dom Bosco da Cidade Alta e, durante um tempo, foi professora voluntária na Williams Elementary School, em Gainesville, Estado da Flórida, nos EUA. Destaca-se também a passagem nos cursos de Pós-Graduação na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP).

Marisa sempre foi muito querida por todos, foi catequista por anos no Colégio Salesiano Dom Bosco e na Paróquia do Senhor Bom Jesus do Monte.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas