PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE JUNHO DE 2018

Projetos que preveem repasses para saúde serão votados nesta 2ª


De autoria do Executivo, projetos de lei fazem parte das 21 proposituras que compõem a pauta da 34ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Pauta da 34ª reunião ordinária conta com 21 proposituras



A Câmara analisará, na 34ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (11), dois projetos de lei que preveem a celebração de convênio pelo município com a União para recebimento de recursos financeiros para a área da saúde e mais um que visa à construção de nova unidade escolar pelo governo estadual. Além dessas, outras 18 proposituras devem ser votadas pelos vereadores.

O projeto de lei 83/2018 autoriza o município a receber R$ 1,870 milhão da União para a construção de unidade mista de atenção especializada em saúde no Parque Piracicaba, enquanto o projeto de lei 84/2018 prevê o repasse de R$ 679,8 mil para a construção de policlínica no bairro Água Branca. Os dois documentos são de autoria do Executivo.

Já o projeto 100/2018, também do Executivo e referente à área de educação, prevê a doação de área no loteamento Raízes, no bairro Vale do Sol, ao governo de São Paulo para a implantação de unidade escolar no local.

Além desses projetos de lei, outros quatro serão votados em segunda discussão e mais um em primeira discussão. Em discussão única estão quatro projetos de decreto legislativo, cinco moções e quatro requerimentos.

Os trabalhos legislativos podem ser acompanhados pela TV Câmara, nos canais 8 da Net, 9 da Vivo TV e 60.4 em sinal digital. Também são transmitidos pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br, pelas rádios Câmara Web e Educativa FM e por meio dos canais oficiais do Legislativo nas redes sociais (Facebook e Youtube).



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo

Notícias relacionadas