PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE DEZEMBRO DE 2016

Projetos da CLJR fazem correções a denominações de ruas já aprovadas


Projetos de lei foram aprovados em reunião extraordinária nesta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Jéssica Gaise Salvar imagem em alta resolução

Projetos de lei foram aprovados em reunião extraordinária nesta segunda-feira



Votados em reunião extraordinária nesta segunda-feira (12), três projetos de lei de autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara fazem correções a denominações de ruas já aprovadas anteriormente.

O projeto de lei 283/2016 corrige a grafia (de "Maria de Carmo Canto Negri" para "Maria de Camargo Canto Negri") da antiga rua 2 do Residencial Formaggio, no bairro Água Branca, que havia sido denominada por lei de 2014.

O projeto de lei 285/2016 corrige a localização das ruas Prof. Benedito Rodrigues de Moraes, prolongamento, Alfredo Bisson e Alencar Duarte da Silva porque as proposituras que as denominaram, em 2013, indicavam que as três vias estavam localizadas no bairro Paulista, quando o correto é Pauliceia.

Já o projeto de lei 284/2016 oficializa a denominação da avenida Cristóvão Colombo em toda a sua extensão, que tem início na travessa Colonial, no loteamento Jardim Alvorada, seguindo pelos loteamentos Jardim Algodoal 1ª parte, Jardim Algodoal 3ª parte, Jardim Algodoal 5ª parte e Núcleo Habitacional Algodoal, no bairro Algodoal, margeando os loteamentos Jardim São Vicente, Jardim São Vicente II e Parque Conceição II, até encontrar a confluência da rua São Cristóvão com a rua Virgilio da Silva Fagundes e a avenida Brasília, na Vila Industrial.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo

Notícias relacionadas