PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE DEZEMBRO DE 2017

Projeto prevê regularização de 17 vias no Água Santa e no Vale do Sol


Projetos de lei 280 e 281/2017, foram aprovados pela Câmara, nesta quinta-feira, durante a 74ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Proposituras são de autoria do vereador Gilmar Rotta



Os projetos de lei 280 e 281/2017, do vereador Gilmar Rotta (PMDB), regularizam, junto ao Setor de Cadastro Técnico da Prefeitura, a denominação 17 vias em três loteamentos dos bairros Água Santa e Vale do Sol. As proposituras foram aprovadas durante a 74ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (14).

No loteamento Industrial Uninorte, do bairro Água Santa, o projeto de autoria do parlamentar prevê a regularização da avenida Francisco Miotto, na Quadra Q. No Parque São Mateus, no bairro Vale do Sol, as ruas Danúncio Benencase, Hermes Gregolin, Benedicto de Almeida de Souza, Romeu Falci, Eulálio Barrios Nogueira, Benedicto do Amaral Kroll, Dr. Ysnel Moretti Valvano, Maestro Germano Benencasse, Sofonias - Profeta do Idioma Esperanto, Virgínia Pratta Gregolin e prolongamento.

Ainda no bairro Vale do Sol, porém no loteamento São Mateus II, foram incluídas a denominação dos prolongamentos das ruas Virgínia Pratta Gregolin, Maestro Germano Benencasse, Sofonias — Profeta do Idioma Esperanto, Dr. Ysnel Moretti Valvano e Benedicto do Amaral Kroll.

Rotta destacou que a oficialização das nomenclaturas de via públicas através de lei é uma das exigências dos Cartórios de Registro de Imóveis, para que seja possível registrar os imóveis existentes no local.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas