PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE NOVEMBRO DE 2015

Projeto de lei torna oficiais nomes de ruas na região da Vila Cristina


Projeto de lei de João Manoel e Trevisan foi aprovado nesta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Projeto de lei de João Manoel e Trevisan foi aprovado nesta segunda-feira



Com a aprovação, na 17ª reunião extraordinária, nesta segunda-feira (23), do projeto de lei 284/2015, dos vereadores João Manoel dos Santos (PTB) e Laércio Trevisan Jr. (PR), foram oficializados os nomes de ruas dos loteamentos Jardim Cruzeiro, Jardim Monte Branco, Jardim Monte Verde, Jardim Regina e Jardim Stênico, todos na região da Vila Cristina.

No Jardim Regina, tornaram-se oficiais os nomes de "Rosário Tomaziello", prolongamento, para a rua 1; "Dom Manoel", prolongamento, para a rua 2; "Giocondo Bandiera" para a rua 3; e "Afonso Pena" para a travessa.

No Jardim Monte Branco e no Jardim Cruzeiro, foram oficializados os nomes de "Rosário Tomaziello", prolongamento, para a rua 1; "Dom Manoel", prolongamento, para a rua 2; e "Monte Everest", prolongamento, para a rua 3.

No Jardim Monte Verde, tornaram-se oficiais os nomes de "João Wesley" para a rua 1; "Rosário Tomaziello", prolongamento, para a rua 2; "Dom Manoel", prolongamento, para a rua 3; e "Monte Everest", prolongamento, para a rua 4.

No Jardim Stênico, foram oficializados os nomes de "Rosário Tomaziello", prolongamento, para a rua 1 e "Dom Manoel", prolongamento, para a rua 2.

Por fim, também foi denominada de "avenida Raposo Tavares", prolongamento, o trecho da via pública com início na avenida de mesmo nome situada no Jardim Monte Cristo, seguindo pelos loteamentos Vila Cristina, Jardim Regina, Jardim Monte Branco, Jardim Cruzeiro, Jardim Monte Verde e Jardim Stênico até encontrar a avenida dos Patriotas, na Vila Cristina.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo João Manoel Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas