PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE MAIO DE 2018

Projeto de lei reforça ação de combate contra álcool e direção


De iniciativa do vereador André Bandeira (PSDB), PL 228/2017 será votado, segunda-feira (7), durante a 25ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trabalhos legislativos acontecem no Plenário Francisco Antonio Coelho



O projeto de lei 228/2017, do vereador André Bandeira (PSDB), reforça a ações de combate à associação entre bebida alcoólica e direção no trânsito. De acordo com o PL, salões de festas, bares, mercados, lanchonetes, padarias e outros estabelecimentos comerciais similares deverão veicular em suas dependências a frase: “O álcool causa dependência e, em excesso provoca males à saúde. Se beber não dirija”. 

A propositura está na Pauta da Ordem do Dia da 25ª reunião ordinária, segunda-feira (7). Estão previstas, ainda, outras 13 matérias a serem apreciadas pelos vereadores, dentre elas o requerimento 278/2018, da Comissão de Finanças e Orçamento, que convoca audiência pública sobre Metas Fiscais do Primeiro Quadrimestre de 2018. O evento ocorrerá no próximo dia 29, às 14h, no Plenário Francisco Antonio Coelho. 

Ao total, a Pauta conta com um projeto de decreto legislativo em Redação Final; um projeto de resolução, moção e cinco requerimentos em Discussão Única; cinco projetos de lei em Segunda Discussão e um projeto de lei em Primeira Discussão. 

Está prevista a entrega da moção de aplausos 44/2018, do vereador Ronaldo Moschini (PPS), em homenagem ao Centro de Reprodução Humana.

Os trabalhos legislativos serão exibidos, ao vivo, na TV Câmara, nos canais 8 da NET, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital. Também são disponibilizados nas redes sociais, Facebook e YouTube, e na Rádio Câmara Web e no www.camarapiracicaba.sp.gov.br. A partir das 20h, a Rádio Educativa FM inicia a transmissão no 105,9 e no www.educativafm.com.br.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Reunião Ordinária Institucional André Bandeira Ary Pedroso Jr Carlos Gomes da Silva Dirceu Alves José Longatto Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Ronaldo Moschini Gilmar Rotta Matheus Erler Paulo Campos Pedro Kawai Paulo Serra Rerlison Rezende Isac Souza Jonson Oliveira Adriana Nunes Lair Braga Nancy Thame Marcos Abdala Osvaldo Schiavolin Valdir Marques Wagner Oliveira

Notícias relacionadas