PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 18 DE JULHO DE 2018 Aumentar tamanho da letra

18 DE JUNHO DE 2018

Projeto da Operação Corumbataí segue em tramitação na Câmara

Câmara incluiu por engano projeto de lei complementar 5/2018 na pauta da 36ª reunião ordinária

Comissão de Legislação, Justiça e Redação precisa emitir pareceres de três emendas

Ao contrário do que a Câmara divulgou na última sexta-feira (15), o PLC (projeto de lei complementar) 5/2018 não faz parte da Pauta da Ordem do Dia da 36ª reunião ordinária, que acontece às 19h30 desta segunda-feira (18). A propositura -- que estabelece as diretrizes e mecanismos para implantação da Operação Urbana Consorciada Corumbataí -- segue em tramitação nas comissões internas da Casa.

O PLC 5/2018 teve entrada na Câmara em 8 de junho. Desde então, passou por duas comissões: a CLJR (Legislação, Justiça e Redação) e a Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas, que emitiram pareceres favoráveis. A propositura seguiu para a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, que produziu três emendas, que, porém, precisam de análise da CLJR antes de seguir para o plenário.

A Câmara esclarece que o PLC 5/2018 foi incluído por engano na pauta da 36ª reunião ordinária, sendo a versão correta, portanto sem o referido projeto, enviada na última sexta-feira para publicação no Diário Oficial do Município de Piracicaba.

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Tópicos: LegislativoAndré BandeiraAry Pedroso JrCarlos Gomes da SilvaDirceu AlvesJosé LongattoLaércio Trevisan JrPaulo HenriqueRonaldo MoschiniChico AlmeidaGilmar RottaMatheus ErlerPaulo CamposPedro KawaiPaulo SerraRerlison RezendeIsac SouzaJonson OliveiraAdriana NunesLair BragaNancy ThameMarcos AbdalaOsvaldo SchiavolinAldisa MarquesWagner OliveiraAntonio PadovanZezinho PereiraChico Roncato