PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE MARÇO DE 2017

Programa especial esclarece dúvidas sobre reforma da Previdência


Painel foi transmitido ao vivo pela TV Câmara na tarde desta quinta-feira e contou com perguntas do telespectador.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





A TV Câmara transmitiu, nesta quinta-feira (23), programa especial sobre a reforma da Previdência, com a análise dos efeitos que as mudanças propostas pelo governo Michel Temer (PMDB), caso aprovadas, terão na vida do trabalhador. A atração pôde ser conferida pelo canal 60.4 em sinal digital ou os canais 8 da Net e 9 da Vivo TV.

Apresentado por Luciano Jr., o programa teve como convidados o presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Matheus Erler (PTB), o presidente do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região, José Antonio Fernandes Paiva, a advogada Silvia Helena Machuca, presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB de Piracicaba, e o presidente da Aojesp (Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo), Mário Medeiros Neto.

ADESÕES – As adesões ao abaixo-assinado contra a reforma da Previdência proposta pelo governo federal continuam em Piracicaba. Voluntários estão no Terminal Central de Integração (TCI) e na praça José Bonifácio recolhendo as assinaturas. Os sindicatos que apoiam a iniciativa também já começaram a coletar as adesões.

Outra forma de manifestar apoio à campanha é assinando a petição on-line contra a reforma da Previdência, que também será encaminhada a deputados federais e senadores. Para isso, basta acessar o site goo.gl/WPwC6H e informar nome completo e endereço de e-mail. 

A campanha da Câmara tem como parceiros o Conespi (Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba), a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) 8ª Subsecção, o Colegiado das Lojas Maçônicas de Piracicaba e Região, o Conselho de Pastores de Piracicaba, o Sindireceita (Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal), a Aojesp (Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo) e o Sindifisco Nacional.



Texto:  Comunicação
Imagens de TV:  TV Câmara


Reforma da Previdência

Notícias relacionadas