PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE SETEMBRO DE 2017

Programa de segurança rural será atualizado


Gilmar Rotta participa de reunião com a Policia Militar



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Gilmar Rotta (PMDB) esteve, nesta segunda-feira (04), em reunião com o tenente coronel Willians de Cerqueira Leite Martins, major Paulo Roberto Borges, capitão José Antônio Golini Junior, da Policia Militar e a equipe da SEMA (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), Bruna Trevisan e Carlos Adriano Spolidoro.

'Seg Rural' é um programa desenvolvido há mais de dois anos em parceria com o gabinete do legislador, Prefeitura, Comder, Polícia Militar, Guarda Civil, Coplacana, Track Source, Cati e Imaflora, que objetiva cadastrar as mais de duas mil moradias da zona rural e auxiliar a Polícia Militar, Guarda Civil e Samu à prestação de socorro à comunidade.

"O programa conta com o cadastro das propriedades que são identificadas por um número, ajudando na localização, porém devido a alguns problemas técnicos está desatualizado e agora nosso foco é reativá-lo o mais breve possível”, explica o parlamentar.

Segundo informações, é possível saber quantos moradores vivem naquela residência e faixa etária, para avaliar qual o tipo de socorro necessário e que órgão deve realizar a tarefa.

Os GPS’s recebidos pelos órgãos supracitados já podem e estão sendo atualizados. "O programa permanece e pode ser mais abrangente. Com a liberação, se tornará um recurso a mais para as companhias e haverá melhor deslocamento de viaturas”, finaliza Cerqueira Leite. 

 



Texto:  Assessoria parlamentar


Zona Rural Gilmar Rotta

Notícias relacionadas